OS EXERCÍCIOS CARDIO MAIS FÁCEIS PARA PERDER PESO (RÁPIDO)



Que imagem ou cena passa por sua mente quando você pensa ou ouve a palavra cardio?

É dar uma caminhada rápida ou quando você fica encharcado de suor enquanto usa a esteira?

Em suma, o exercício cardiovascular, também conhecido como exercício aeróbico, é qualquer atividade física que aumente a frequência cardíaca.

Em outras palavras, esses dois cenários em que você está pensando são considerados exercícios cardiovasculares.

Cardio promove a queima de calorias e auxilia na perda de peso.

E quando combinados com o treinamento de força, esses efeitos se intensificam.

Mas se você está procurando exercícios cardiovasculares fáceis que também podem ajudá-lo a perder peso rapidamente, então não se preocupe porque esses exercícios existem.

Na verdade, você já pode estar fazendo alguns deles.

Atividades como corrida e natação são dois exemplos de exercícios aeróbicos fáceis, e discutiremos mais sobre eles, portanto, fique atento.

1. Natação
Você gosta de nadar? Então, isso lhe dará mais motivos para dar um mergulho.

A natação é um treino de corpo inteiro que começa instantaneamente no momento em que você pisa na água.

Isso porque você está praticamente indo contra a gravidade, fazendo com que seus músculos trabalhem mais duro para que você possa se manter à tona sem descansar até estar fora da água.

Além disso, mesmo um minuto de natação já pode queimar 14 calorias.

Impressionante, hein? O tipo de AVC também é importante.

Por exemplo, um nado de borboleta queima mais calorias do que um nado de peito.

2. Pular corda
Você já se perguntou por que pular corda sempre faz parte do regime de treino de um boxeador? É incrivelmente barato, para não dizer muito fácil.

E a melhor parte? Ele queima toneladas de calorias.

Pular corda, mesmo em apenas 30 minutos, já pode queimar até 500 calorias.

Também ajuda a melhorar o trabalho com os pés, a coordenação e a força dos ombros.

Se você não conseguir pular corda por 30 minutos direto, faça-o com intervalos de pulos lentos e rápidos.

3. Correndo
Correr em um espaço moderado certamente queimará gordura e calorias.

Por exemplo, um homem de 180 libras pode queimar até 940 calorias em apenas uma hora enquanto corre a 1,6 km / h em uma esteira.

Isso equivale a 8,5 minutos por milha.

Se você estiver usando a esteira, coloque a inclinação de 2 a 3% para simular uma corrida ao ar livre.

Conseqüentemente, ele queima mais calorias e pode ser mais suave para os joelhos.

Correr com um parceiro ou grupo também pode tornar as coisas mais fáceis e menos enfadonhas e, possivelmente, motivá-lo a correr por milhas adicionais.

4. Escalada
Comparado a caminhar, subir escadas usa significativamente mais músculos devido à maior elevação da perna envolvida.

Como resultado, ele fortalece funcionalmente suas pernas.

No entanto, pessoas com problemas nos joelhos podem achar isso difícil, pois pode colocar muita pressão e peso nas articulações.

5. Caminhar

Para os iniciantes, a caminhada é uma ótima opção.
Essa atividade não força muito as articulações, como na corrida.
Também não é preciso gastar muito dinheiro para praticá-la e, ao sentir mais segurança, sua execução é facilitada.

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